Eu mesmo no i*Eu!
Image hosted by Photobucket.com.: EU :.Image hosted by Photobucket.com

Nome: Juliana
Data de nascimento: 31/03/1986
Idade: 19 anos
Signo: Áries

Cidade: São Paulo
E-mail: ju_davis@terra.com.br
Meus amores: Minha neném linda e meu Namorado maravilhoso

Odeio: Sentir saudade...
Como estou: Meu humor atual - i*Eu!

Image hosted by Photobucket.com.:Minha filha:.Image hosted by Photobucket.com

Nome:Adriana
Idade:
1º mês: 2/05/2005
2º mês: 2/06/2005
3º mês: 2/07/2005
4º mês: 2/08/2005
5º mês: 1/09/2005
6º mês: 1/10/2005
7º mês: 1/11/2005
8º mês: 1/12/2005
Data de nascimento:27/12/2005

Signo:Capricórnio

Lista de Compras e Presentes

Image hosted by Photobucket.com.: Hoje :.Image hosted by Photobucket.com




Image hosted by Photobucket.com.: Blogs legais :.Image hosted by Photobucket.com

Gisele e Giulia
Diário de Guerra
Aninha e Luli
Lu e Duda
Mônica e Babi
Rita e Nicole
Audrey e Gigi
Aline e Julia
Lívia e Miguel
Lu e Henrique
Samantha e Sophia
Andreza e Isabelle
Uiara e Sueli
Vanessa e Maria Clara
Bia e Lucas
Bianca e João Gabriel
Alê e Tavinho
Marcela e Bebê
Carol e Maria Eduarda
Rodrigo e Andrezza (+ bebê)
Rosana e futuro bebê
Karen e Gui
Lara e Clara
Bruna e João Victor

Image hosted by Photobucket.com.: Links :.Image hosted by Photobucket.com

Ligeiramente grávida
Gravidômetro
Bebenet
e-familynet
Thomoeda
i-Eu
Image hosting
Álbum de fotos
Eu mãe???-Antigo

Image hosted by Photobucket.com.: Arquivos :.Image hosted by Photobucket.com

dezembro 2005 janeiro 2006 fevereiro 2006 março 2006 junho 2006

Image hosted by Photobucket.com.:Livro de Visitas:.Image hosted by Photobucket.com





EU MÃE???
Lilypie Baby PicLilypie Baby Ticker

sábado, dezembro 17, 2005

Image hosted by Photobucket.com37ª SEMANAImage hosted by Photobucket.com


Idade do feto: Semana 35
Tamanho do bebê: O bebê está com peso de aproximadamente 2950g e sua medida, da cabeça ao bumbum é de 35cm. Sua medida total é de 47cm.
Desenvolvimento do embrião: Ao final dessa semana, o bebê poderá nascer à qualquer momento. Bebês nascidos entre as semanas 38 e 42 estão prontinhos e em tempo. Isso significa que se ele nascer com 38 semanas não será considerado um parto antecipado. Ele está pronto para vir ao mundo, mas enquanto não vem, ele continua ganhando mais peso e crescendo mais um pouquinho.
Mudanças em seu corpo: Gradualmente o seu bebê está se encaixando e, nas suas visitas ao médico de agora até o fim da gravidez ele provavelmente verificará o seu grau de dilatação, se é que já esteja ocorrendo alguma. A posição que o bebê se encontra agora, também já vai preparando o seu médico para o tipo de parto que você terá. Caso o seu bebê não esteja com a cabecinha para baixo, ao invés é o bumbum, você terá provavelmente uma cesária. É possível virar um bebê mas não é fácil e pode estressar tanto mãe e bebê. Daí então o fato de a maioria das mulheres e médicos optarem por um parto cesária.Andar pode se tornar uma tarefa que você não faz com tanto prazer pois sua barriga está bem pesada e, dependendo do seu tipo físico, pode incomodar ou dificultar os seus movimentos para andar.

::Por Ju - 8:57 AM -

Image hosted by Photobucket.com


CopyRight © Destiny - Template Shop