Eu mesmo no i*Eu!
Image hosted by Photobucket.com.: EU :.Image hosted by Photobucket.com

Nome: Juliana
Data de nascimento: 31/03/1986
Idade: 19 anos
Signo: Áries

Cidade: São Paulo
E-mail: ju_davis@terra.com.br
Meus amores: Minha neném linda e meu Namorado maravilhoso

Odeio: Sentir saudade...
Como estou: Meu humor atual - i*Eu!

Image hosted by Photobucket.com.:Minha filha:.Image hosted by Photobucket.com

Nome:Adriana
Idade:
1º mês: 2/05/2005
2º mês: 2/06/2005
3º mês: 2/07/2005
4º mês: 2/08/2005
5º mês: 1/09/2005
6º mês: 1/10/2005
7º mês: 1/11/2005
8º mês: 1/12/2005
Data de nascimento:27/12/2005

Signo:Capricórnio

Lista de Compras e Presentes

Image hosted by Photobucket.com.: Hoje :.Image hosted by Photobucket.com




Image hosted by Photobucket.com.: Blogs legais :.Image hosted by Photobucket.com

Gisele e Giulia
Diário de Guerra
Aninha e Luli
Lu e Duda
Mônica e Babi
Rita e Nicole
Audrey e Gigi
Aline e Julia
Lívia e Miguel
Lu e Henrique
Samantha e Sophia
Andreza e Isabelle
Uiara e Sueli
Vanessa e Maria Clara
Bia e Lucas
Bianca e João Gabriel
Alê e Tavinho
Marcela e Bebê
Carol e Maria Eduarda
Rodrigo e Andrezza (+ bebê)
Rosana e futuro bebê
Karen e Gui
Lara e Clara
Bruna e João Victor

Image hosted by Photobucket.com.: Links :.Image hosted by Photobucket.com

Ligeiramente grávida
Gravidômetro
Bebenet
e-familynet
Thomoeda
i-Eu
Image hosting
Álbum de fotos
Eu mãe???-Antigo

Image hosted by Photobucket.com.: Arquivos :.Image hosted by Photobucket.com

dezembro 2005 janeiro 2006 fevereiro 2006 março 2006 junho 2006

Image hosted by Photobucket.com.:Livro de Visitas:.Image hosted by Photobucket.com





EU MÃE???
Lilypie Baby PicLilypie Baby Ticker

sábado, dezembro 24, 2005

Image hosted by Photobucket.com38ª SEMANAImage hosted by Photobucket.com

Idade do feto: Semana 36
Tamanho do bebê: O bebê está com peso de aproximadamente 3100g e sua medida, da cabeça ao bumbum ainda é de 35cm e sua medida total é de 47cm.
Desenvolvimento do embrião: O seu bebê pode estar com uma cabeleira invejável a esse ponto. Não se espante quando ele nascer e o cabelo dele não tiver nada a ver com o seu. No primeiro ano de vida os cabelos da criança pode mudar de cor e espessura várias vezes. Há também aqueles bebês que nascem bem carequinha e ficam assim por um tempinho após o nascimento.
Mudanças em seu corpo: Muitas mulheres não continuam a aumentar de tamanho nesse último período da gravidez, porém, o desconforto é um efeito que não pára e, tende apenas à piorar. É claro que sua ansiedade está à flor da pele, procure manter-se sempre sob controle e saiba que os seus dias de grávida logo se transformarão em dias de mamãe.

::Por Ju - 10:46 AM -

Image hosted by Photobucket.com


CopyRight © Destiny - Template Shop