Eu mesmo no i*Eu!
Image hosted by Photobucket.com.: EU :.Image hosted by Photobucket.com

Nome: Juliana
Data de nascimento: 31/03/1986
Idade: 19 anos
Signo: Áries

Cidade: São Paulo
E-mail: ju_davis@terra.com.br
Meus amores: Minha neném linda e meu Namorado maravilhoso

Odeio: Sentir saudade...
Como estou: Meu humor atual - i*Eu!

Image hosted by Photobucket.com.:Minha filha:.Image hosted by Photobucket.com

Nome:Adriana
Idade:
1º mês: 2/05/2005
2º mês: 2/06/2005
3º mês: 2/07/2005
4º mês: 2/08/2005
5º mês: 1/09/2005
6º mês: 1/10/2005
7º mês: 1/11/2005
8º mês: 1/12/2005
Data de nascimento:27/12/2005

Signo:Capricórnio

Lista de Compras e Presentes

Image hosted by Photobucket.com.: Hoje :.Image hosted by Photobucket.com




Image hosted by Photobucket.com.: Blogs legais :.Image hosted by Photobucket.com

Gisele e Giulia
Diário de Guerra
Aninha e Luli
Lu e Duda
Mônica e Babi
Rita e Nicole
Audrey e Gigi
Aline e Julia
Lívia e Miguel
Lu e Henrique
Samantha e Sophia
Andreza e Isabelle
Uiara e Sueli
Vanessa e Maria Clara
Bia e Lucas
Bianca e João Gabriel
Alê e Tavinho
Marcela e Bebê
Carol e Maria Eduarda
Rodrigo e Andrezza (+ bebê)
Rosana e futuro bebê
Karen e Gui
Lara e Clara
Bruna e João Victor

Image hosted by Photobucket.com.: Links :.Image hosted by Photobucket.com

Ligeiramente grávida
Gravidômetro
Bebenet
e-familynet
Thomoeda
i-Eu
Image hosting
Álbum de fotos
Eu mãe???-Antigo

Image hosted by Photobucket.com.: Arquivos :.Image hosted by Photobucket.com

dezembro 2005 janeiro 2006 fevereiro 2006 março 2006 junho 2006

Image hosted by Photobucket.com.:Livro de Visitas:.Image hosted by Photobucket.com





EU MÃE???
Lilypie Baby PicLilypie Baby Ticker

sexta-feira, dezembro 09, 2005

Oi gentiiii...
Como dói essa inflamação, meu Deus do céu, eu rezo mto pra Deus pra eu sarar logo, estou fazendo tudo certinho, mas a dor continua...Espero que isso passe rápido pq não agüento mais, a única coisa que me deixa feliz ultimamente é minha filha que hj resolveu fikar pulando dentro da barriga da mamãe, parece que ela descobriu que a mamãe tava precisando mesmo de uma distração e resolveu mostrar o qto ela é importante e perfeita!!!
Parece que hj o homem do piso vai vim aki pra fazer um orçamento do quartinho da minha filhota, e pelo jeito até quarta tá tudo pronto, aí é só montar os móveis e guardar as coisinhas... E meu chá de bebê tá em pé ainda...tá chegando é nesse domingão!!! E minha prova do Mackenzie tbm...ai ai ai, eu tenho que passar de qq jeito, estou confiante!
Vou dar uma passadinha nos bloguinhos para ler as novidades das mamães fofas e gente valeu pela força!
Mts beijões nas barrigas e nos babies...
Aé, tô devendo umas fotinho, né? Esse fim de semana vai ter fotos do chá de bebê para postar...ueba!!!

::Por Ju - 3:07 PM -

Image hosted by Photobucket.com


CopyRight © Destiny - Template Shop